Poema: Cor da Minha Vida

Cor da Minha Vida

E o que posso assim dizer,
De tal moça que conheci,
Linda e formosa,
Se não a mais linda que já vi.
Apareceu como uma dádiva em minha vida,
Para me trazer cor,
Tornou meu preto e branco,
Na cor viva do amor.
Menina de grandes talentos,
Escreveu em mim poesias,
Não com palavras em um papel,
Mas trazendo ao meu coração alegrias.
Seu olhar me fascina,
O seu toque me acalma,
Os seus lábios tocam mais que a carne,
Me tocam a alma.
Me sinto bem ao teu lado,
Você me faz sorrir, me faz viver,
Meu coração eu entrego a ti,
Meu amor, meu sonho, meu bem querer.
Wesley San Peixoto
Esse poema que fiz foi inspirado na minha namorada, e por ser especial, decidi que esse seria o primeiro post de poema, para abrir com chave de ouro! haha
   



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas